espiritualidade

Quando há apenas perguntas sem respostas, o que nos resta é a fé

A fé é nosso primeiro e último recurso. Ela não serve apenas para os momentos em que tudo está indo bem. Mas, principalmente, nos momentos de provação. Neste caso, devemos nos entregar ao Pai Maior e confiar na espiritualidade.

Cada um carrega sua cruz. Há dias em que ela pode parecer mais pesada do que o habituado, você pode sentir que a escuridão tomou conta da vida e não existe saída desta situação. A fé é a luz que irá iluminar o seu caminho.

A vida possui suas batalhas. Sem a confiança na espiritualidade, ficamos a mercê, sentindo-nos desamparados. A fé é a lembrança de que não estamos sozinhos, e que tudo acontece dentro dos desígnios do Pai Maior. É ela que nos dá a força necessária para sermos vitorioso.

Não existe oração sem resposta. No momento em que você pede ao Pai Maior, seu desejo é concedido. No entanto, nem sempre é da maneira como imaginamos. Esteja receptivo à suas bênção, pois ela irá se manifestar de uma forma ou outra.

Quando tudo parece perdido, ainda nos resta a oração. Com a fé, inicia-se a transformação, desde que haja a aceitação. Mesmo que esteja presente a dúvida e a incerteza, deixe a luz divina vir naturalmente. As coisas vão acontecer para você.

Fique desprocupado, o contentamento virá. Algumas vezes, o caminho não é uma simples linha reta. É necessário dar algumas voltas. A fé é quem nos dá as condições para sairmos da confusão e insegurança. Apoie-se no Pai Maior e você não cairá. Mas deixe-se transformar.

Não peça à Espiritualidade provas ou sinais. Lembre-se de que, a quem muito é dados, muito é cobrado. Você está diante de uma oportunidade maravilhosa de honrar sua fé frente a Deus. Quando a tempestade está atacando, e sua vida parece de cabeça para baixo, é o melhor momento para confiar no Pai Maior.

Permita sua intuição guiar-te. A espiritualidade mostra-te o caminho para sair da sua provação atual. Esteja atento aos sinais, mas não espere de braços cruzados. Busque você mesmo agir em sua vida. Fé e perseverança são o segredo para vitória em qualquer área. Quando o momento correto chegar, a paz desejada estará presente.

Gostou? Compartilhe, alguém pode estar precisando dessa mensagem.

 

Anúncios

7 comentários em “Quando há apenas perguntas sem respostas, o que nos resta é a fé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s